quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Outdoor - Sei lá - Carnaval de Juazeiro/BA

Um comentário:

eduardo disse...

Dio Fonseca estou como revenda franquiado do sistema Check Company, muito bom mesmo, sua prima que é arquiteta gostou, mais quer que vc veja e analise, o meu sistema trabalha com torpedo prara execução e cobranças de qualquer serviço, sem que precise ter maquineta de cartão, ele funciona com e-mail cadastrado e ou cartão de credito todas as bandeiras, vc paga somente 27,00 mensal e tem 5 Gb para criação de site, disponibzamos com parceria da uol 5 de entrata e 5 de saida, se vc quizer ver a demonstração me ligue pois é muito bom tenho ate um gestor on line tipo robo que busaca negocio para vc no mundo, tenho cobrança on line e web mail da pesada, para te ajudar a crescer ainda mais, um abraço toledo 074 3611 8593 e 8803 1141.